RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de junho de 2016

SPORT SE SUPERA NO FIM, VENCE O FLUMINENSE E SAI DO Z-4 DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

Diego Souza não estava em fazendo boa atuação, apesar do empenho, neste domingo (19). O Sport havia sofrido o gol do empate no final do segundo tempo e o meia já tinha perdido dois gols. Mas, aos 44 da etapa final, o craque rubro-negro deu uma arrancada do meio-de-campo ao drible no goleiro Diego Cavalieri e decretou a primeira vitória do Leão nesta Série A, por 2 a 1, diante do Fluminense. A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira continua no Z4, na 18ª colocação, com oito pontos. Já o Tricolor permanece em 11º, com 13 pontos. 

O Sport entrou muito mal em campo e foi completamente dominado pelo Fluminense. O Tricolor Carioca manteve mais de 60% e criou boas chances, principalmente com o atacante Richarlison. Mas os cabeceios não foram bem direcionados e saíram pela linha de fundo. A equipe leonina só cresceu a partir dos 20 minutos, mas foi quem criou a melhor oportunidade.

Samuel Xavier enxergou a infiltração de Diego Souza entre os zagueiros do Fluminense e colocou o meia cara a cara com Diego Cavalieri. DS87 demorou para chutar e mandou em cima do goleiro. Quem não desperdiçou foi Gabriel Xavier. O atleta recebeu cruzamento na medida de Renê e mandou de cabeça no canto: 1 a 0.

Levir Culpi fez a primeira ainda no primeiro tempo: tirou o volante Edson, colocou o meia Dudu. O Flu, porém, só piorou. O treinador fez outras duas alterações: saiu o lateral direito Jonathan (para entrada de Giovanni) e a troca de atacantes de Richarlison por Magno Alves. O Leão continuou bem e quase marcou o segundo. Diego Souza ainda mandou no travessão após cruzamento de Samuel Xavier.

Oswaldo de Oliveira trocou Everton Felipe por Reinaldo Lenis. Depois, tirou o atacante Edmilson para colocar o volante Rodrigo Mancha e o Sport se desorganizou para priorizar o sistema defensivo. O Fluminense pressionou e insistiu. Magno Alves recebeu de Marcos Junior e acertou a trave na metade do segundo tempo.

O experiente atacante perdeu o primeiro, mas aproveitou bem o segundo. Recebeu novamente de Marcos Junior, driblou Serginho, passou por Samuel Xavier e mandou no ângulo do goleiro Magrão, sem defesa. Quando tudo encaminhava para um fim trágico, Diego Souza recebeu no meio de campo, driblou o zagueiro Henrique e partiu. Giovanni ainda tentou um carrinho por trás mas não alcançou, DS87 fintou Diego Cavalieri e marcou o gol da vitória leonina.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima quarta-feira (22), o Fluminense enfrenta o Santos às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-SC, na Região Metropolitana de Vitória. Já o Leão visita o São Paulo na quinta-feira, às 21h, no Morumbi.

DESTAQUES

Craque: Diego Souza (Sport) – apesar dos gols perdidos durante o jogo, o meia arrancou a vitória contra o Fluminense com um golaço.

Perronha: Renê (Sport) – o lateral foi da ótima assistência para o gol de Gabriel Xavier à falha no tento do Flu, além de outros tantos vacilos durante a partida.

FICHA DE JOGO

SPORT 2

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho (Clayton), Rithely, Everton Felipe (Reinaldo Lenis), Diego Souza e Gabriel Xavier; Edmilson (Rodrigo Mancha). Técnico: Oswaldo Oliveira.

FLUMINENSE 1

Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson (Dudu), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Richarlison (Magno Alves). Técnico : Levir Culpi.

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série A - 9ª rodada

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Gols: Gabriel Xavier (39 do 1ºT) e Diego Souza (44 do 2ºT) - Sport; Magno Alves (39 do 2ºT)

Cartões amarelos: Renê e Samuel Xavier - Sport.

Público: 8.065

Renda: R$11.090.

Foto: LeiaJá Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More