RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 12 de julho de 2016

BLOG DE XUCURU, 5 ANOS DE SUCESSO COM VOCÊ. MUITO OBRIGADO!

Informa a Redação do Blog -

Cinco anos de sucesso e credibilidade. Há exatamente 5 anos nascia o Blog de Xucuru, com a intenção de divulgar as notícias de Xucuru, de Belo Jardim, de Pernambuco, do Brasil e do mundo inteiro, com imparcialidade e competência com a informação precisa para os internautas visitantes deste meio de comunicação eletrônica.

O Blog de Xucuru, foi idealizado a partir do, recente, criado Blog Xucuru em Foco,  uma iniciativa do professor Fernando Bezerra, que passou a divulgar as coisas da região, tendo, inclusive, a contribuição do editor deste mesmo editor, o que contribuiu para a criação desta nova ferramenta de informação por meio da internet, levando o nome de Xucuru mais longe, atravessando as fronteiras da plataforma mundial de interação social, que diminui  distância entre as pessoas através do computador, tablet e celular.

Várias informações importantes, eventos, festas de diferentes categorias foram divulgadas por este Blog ao longo destes últimos cinco anos, além das notícias de Xucuru, ocorreram divulgações de outras localidades, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, em parceria com outros meios de informação, contribuindo para que as pessoas se informem dos principais acontecimentos, sociais, de saúde, políticos, educação, econômicos, policiais, tecnológicos, concursos, esportivos e assuntos em geral, mostrando a vida como ela é.

Já são quase um milhão e meio de postagens das mais variadas categorias, com mais de um milhão e duzentas mil visualizações de página, com uma média de 1.000 visitas diárias e mais de 30 mil mensais, o BLOG DE XUCURU tem uma honra muito grande de contar com a parceria dos visitantes, que diariamente conferem as matérias postadas, para melhor informar aos nossos leitores, que confiam no trabalho aqui desenvolvido, com intenção de informar e prestar serviço para todos, independentemente.

Ao longo desses anos, pagamos mico sim. Quem nunca? Mas nos retratamos na maioria das vezes que aconteceu, pois o objetivo é deixar as pessoas informadas com o acontecimento real. Também contribuímos para o reencontro entre familiares que não tinham contato há muitos anos, como por exemplo, Sandra Ferreira, sobrinha de Preta de Tôca, e Tathy Nunes, sobrinha de Quinca, que descobriram o Blog e entraram contato com a direção, que conseguiu fazer a reaproximação entres estes parentes, mostrando a credibilidade que detém esta ferramenta.

A edição agradece a todos os internautas visitantes que prestigiam o humilde trabalho do BLOG DE XUCURU, ao longo destes cinco anos, e vamos continuar juntos divulgando o que de mais importante acontecer em Xucuru, Belo Jardim, Pernambuco, Brasil e no mundo todo. O Blog é imparcial e conta com a parceria de qualquer órgão, seja qual for a categoria. Precisando, é só nos procurar. Celular - 81 9 8125 6141, e-mail; j.isaias34@hotmail.com, e pela fan page no facebook. Curta nossa página nas redes sociais, Twitter e Facebook.

Em breve, teremos um novo endereço. Continue acessando pelo; www.blogdexucuru.blogspot.com.br/. E vamos estar de cara nova. Aguarde!

Muito obrigado e continue confiando em nosso trabalho, feito para você. 

Foto: Reprodução da Internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More