RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 4 de julho de 2016

JOVEM DO SÍTIO AÇUDINHO DE BREJO QUE MORAVA EM XUCURU, MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO, PRÓXIMO A JENIPAPO

Com informações do Blog -

Acidente de moto tira a vida de um jovem trabalhador que residia em Xucuru. O ocorrido aconteceu na noite deste último domingo ( 03 ), quando o jovem, por nome Jilson Gomes, voltava de uma festa e trafegava pela rodovia PE-213, sentido Jenipapo de Sanharó a Xucuru, quando, segundo informações, perdeu o controle da motocicleta próximo a uma curva, batendo em uma barreira, vindo a cair e bater a cabeça na pista, ficando bastante ferido por conta do impacto do acidente.

Amigos acionaram o SAMU Sanharó, que de imediato socorreu o mesmo, mas por causa dos ferimentos graves, ele não resistiu e veio a falecer após ter sido socorrido para uma unidade hospitalar. O mesmo era vendedor de água em Xucuru e no Sítio Palha por conta da seca, e prestava serviço para um proprietário de caminhão.

Ainda segundo informações, Jilson era natural do Sítio Açudinho de Brejo da Madre de Deus, mas morava em Xucuru há alguns anos, depois ter casado com uma mulher da localidade. Recentemente, ele estava separado. O mesmo era querido por todos, e deixa uma enorme saudade para os amigos. 

O seu sepultamento ocorre nesta terça-feira, às 10h da manhã, na cidade de Jataúba, de acordo com notícias de familiares. Deus conforte a familia do amigo Jilson Gomes, que se foi de forma trágica e inesperada.

Foto: Arquivo familiar/reprodução do facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More