RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 10 de julho de 2016

SPORT PERDE DE VIRADA PARA A PONTE PRETA E PERMANECE NO Z-4 DO BRASILEIRÃO

Com informações do Portal FOLHApe -

No reencontro com o técnico Eduardo Baptista, o Sport não conseguiu voltar de São Paulo com três pontos na bagagem. O Leão da Ilha do Retiro perdeu para a Macaca por 2x1, e passará mais uma rodada na zona da degola do Brasileirão Série A.

O primeiro tempo teve maior movimentação logo no início. A Ponte começou melhor na partida, tendo mais velocidade e sendo bastante agressiva, principalmente com William Pottker. O atacante paulista obrigou o goleiro Agenor a fazer uma grande defesa logo nos cinco primeiros minutos de jogo. Apesar do começo melhor dos donos da casa, foi o Sport que abriu o placar, logo aos 10 minutos. Rogério aproveitou a sobra de bola de Diego Souza, para bater forte no canto de João Carlos, e abrir o placar. Foi o primeiro gol do pesqueirense com a camisa rubro-negra.

A reação da Macaca veio logo aos 16 minutos. Após passe de Thiago Galhardo, Pottker tocou na saída de Agenor para empatar a contagem. Depois da movimentação maior no começo, a partida esfriou, com o Sport errando muitos passes na entrada da área, e sem conseguir finalizar. Com a saída de Gabriel Xavier, Reinaldo Lenis entrou e tentou incomodar a defesa alvinegra pela ponta esquerda. Sem grandes chances na reta final do primeiro tempo, o placar permaneceu em 1x1 até o intervalo.

Já na segunda etapa, a Macaca voltou melhor no jogo, chegando com perigo logo aos cinco minutos com Thiago Galhardo, que obrigou Agenor a fazer uma ótima defesa. Na sequência, a partida ficou mais movimentada, com boas chances dos dois lados, mas sem gols. Com muitos lançamentos longos, o Sport não conseguia trabalhar a bola no meio-campo, deixando a Ponte mais tempo com a bola, e consequentemente, com mais oportunidades de criar boas chances. 

Apesar de um bom momento no segundo tempo, a partida ficou mais tranquila, com um jogo truncado no meio-campo, com chutões por toda parte. Sem grandes emoções, o jogo foi se encaminhando para finalizar com um empate entre as duas equipes. Mas aos 34, Roger cruzou e Douglas Grolli completou de cabeça para o gol, sem chances para Agenor. Com a vantagem no placar, e lugar no G4 garantido momentaneamente, o time de Eduardo Baptista segurou o resultado até o apito final. 

Com o resultado, o Leão permanece no Z4 com 12 pontos, na 18ª posição. Já a Ponte entrou no G4 com 24 pontos. Na próxima rodada, os rubro-negros recebem o Grêmio na Ilha do Retiro, no domingo (17), às 18h30.

FICHA DO JOGO

Ponte Preta 2
João Carlos; Jeferson, Antônio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Thiago Galhardo; Giva (Rhayner), Clayson e William Pottker (Roger).

Sport 1 
Agenor; Rodrigo Mancha, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely (Ronaldo), Diego Souza, Everton Felipe (Edmilson) e Gabriel Xavier (Lenis); Rogério.

Local: Moisés Lucarelli (Campinas/SP)
Arbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Câmara Bastos (ambos SC)
Gols: Rogério (Sport, 10'), William Pottker (Ponte Preta, 16'), Douglas Grolli (Ponte Preta, 34'2T)
Cartões amarelos: Jeferson (Ponte Preta), Diego Souza (Sport), João Vitor (Ponte Preta)
Público: Público: 3.086 presentes
Renda: R$ 45.840,00

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More