RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DELEGADOS ALERTAM PERNAMBUCANOS PARA A CAMPANHA "OLIMPÍADAS DO MEDO"

A informação é do Blog de Inaldo Sampaio -

A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) está alertando os pernambucanos sobre a campanha “Olimpíadas do medo” em que destaca o crescente número de homicídios, assaltos, arrombamentos, furtos e violência contra a mulher que está ocorrendo em todo o Estado.

Outdoors foram espalhados nas ruas do Recife e cidades da região metropolitana alertando a população para o avanço da criminalidade em Pernambuco, num claro confronto com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

A campanha da Adeppe afirma que só este ano foram registrados em Pernambuco 2.963 homicídios, 1.312 assaltos a ônibus, 125 assaltos a bancos, 13 mil veículos roubados e 5.120 casos de violência contra mulheres.

Francisco Rodrigues, presidente da Adeppe, aproveitou o encontro com os delegados na última assembleia geral da categoria para dar-lhes ciência da campanha que havia encomendado.

“Estamos querendo uma segurança pública de qualidade para o nosso Estado, pois as condições de trabalho que o governo oferece para a categoria não permitem que executemos as nossas funções por completo”, disse o dirigente da Adeppe.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More