RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de setembro de 2016

NO JOGO 600 DO GOLEIRO MAGRÃO, SPORT VENCE O SANTOS NO BRASILEIRÃO

A informação é do Portal FOLHApe -

Em um jogo comemorativo para o goleiro Magrão, o presente foi recebido da melhor forma: com vitória. O Sport derrotou a equipe do Santos por 1x0 na Ilha do Retiro, e se afastou ainda mais do Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (24).

O Leão começou melhor. Mais incisiva, a equipe dona da casa teve boa chance logo aos seis minutos de partida, quando Rogério recebeu bom passe de Diego Souza e obrigou Vanderlei a fazer uma grande defesa. Aos dez minutos, o Leão conseguiu abrir o placar, com Rogério. O atacante recebeu a bola na área, depois de uma confusão, girou e bateu no canto direito do goleiro santista.

Os visitantes só tiveram a primeira boa chance aos 18 minutos, quando Rodrigão acertou a trave de Magrão em uma cabeçada. Depois que o time paulista equilibrou o jogo, o Sport chegou novamente, na reta final do primeiro tempo. Uma chance perdida, só que desta vez com Gabriel Xavier. O meia recebeu cruzamento rasteiro na pequena área, mas tocou para fora. Cinco minutos depois, ele, novamente sozinho com o arqueiro santista, furou, e perdeu outra grande chance. Com um caminhão de gols, a primeira etapa terminou com vantagem para o Sport: 1x0.

Na volta do intervalo, o segundo tempo foi de Magrão. o Leão começou com desatenção. Após uma saída de bola errada de Everton Felipe, no contra-ataque, os paulistas obrigaram o arqueiro rubro-negro a fazer uma grande defesa. No rebote, um chute desviado na zaga, que gerou reclamações de pênalti para os santistas.

Os pernambucanos estiveram mais nervosos na segunda etapa, com o Santos pressionando mais. As ações dos visitantes fizeram Magrão trabalhar novamente, aos 10 minutos, quando tirou a bola dos pés de Thiago Maia dentro da área.

Administrando a vantagem, o Sport evitava se arriscar, sem deixar espaços para contra-ataques pelas laterais. Com um jogo mais morno, o time da casa tocou mais a bola, enquanto que o Santos lutava contra o relógio para tentar empatar. Aos 30 minutos, Elano levou dois amarelos no mesmo lance, e foi expulso, deixando o Leão com um a mais dentro de campo.

Com o Santos sem um jogador em campo, o Sport manteve os visitantes no campo de defesa, mas não teve grandes chances. O goleiro Vanderlei não levou sustos, enquanto que os leoninos erravam muitos passes na intermediária ofensiva. Apesar da pouca eficiência na segunda etapa, o desempenho de Magrão e dos outros jogadores foi suficiente para sair da Ilha do Retiro com o resultado de 1x0.

Após a vitória, o rubro-negro permaneceu na 14ª posição, agora com 33 pontos. Os santistas, continuam em 4º, com 45, mas podem ver o Corinthians encostar, caso vença no domingo (25).

Na próxima rodada, o Leão irá encarar a equipe do Fluminense, fora de casa, no dia 1º de outubro, às 11h em Mesquita, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 16h, os paulistas recebem o Atlético/PR, na Vila Belmiro.

FICHA DE JOGO

SPORTMagrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura (Paulo Roberto), Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier (Vinícius Araújo); Rogério (Apodi). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOSVanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (David Braz) e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão (Jean Mota). Técnico: Dorival Júnior

Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife/PE
Horário: 18h30. 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). 
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Gols: Rogério (Sport, 10')
Cartões amarelos: Copete (Santos), Matheus Ferraz (Sport), Neto Moura (Sport), Elano (Santos) (2x), Vinícius Araújo (Sport)
Cartões vermelhos: Elano (Santos)
Público: 7.934 
Renda: R$ 129.495,00

Imagem: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More