RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 10 de setembro de 2016

RAPIDINHAS DO BLOG

A informação é da Redação do Blog -

Esquentando - A primeira campanha eleitoral mais curta da história dá sinais de movimentação em Xucuru, onde os grupos políticos de Belo Jardim já começaram a fazer suas manifestações públicas.

Movimentação I - No sábado (27), foi realizada a primeira motocada da coligação União pelo Bem de Belo Jardim, pelas principais ruas da cidade.

Movimentação II - No sábado (03) foi a vez da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, realizar sua primeira motocada, percorrendo várias ruas da cidade.

Movimentação III -  Ocorreu no último sábado (03) o bate papo da coligação união pelo bem de Belo Jardim, no Sítio Palha de Xucuru, com presença dos candidatos a prefeito e vice, além dos concorrentes a uma vaga de vereador, sendo dois de Xucuru.

Movimentação IV - Neste mesmo sábado (03) teve o primeiro comício da coligação Belo Jardim para Todos, realizado na rua de São Pedro com presenças do Senador Armando Monteiro e do deputado federal Sílvio Costa, vários carros estiveram levando pessoas de Xucuru para o acontecimento.

Movimentação V - Nesta última sexta-feira (09) ocorreu a primeira manifestação da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, em Xucuru, com uma mini passeata do Vereador Claudemir, organizada de última hora, saindo da Rua Bela Vista até à casa de Edilene Araújo, em clima de muita alegria, para comemorar a adesão de novas pessoas ao grupo.

Movimentação VI - Neste sábado (10) , a coligação Belo Jardim para Todos, esteve fazendo caminhada em Xucuru, circulando na feira e por várias ruas do distrito.

Movimentação VII - Também neste sábado, a coligação Belo Jardim em Boas Mãos, realizou seu primeiro comício, com grande público saindo de Xucuru para o evento em Belo Jardim, na comitiva do Vereador Claudemir.

Chances reais - Faltando 21 dias para as eleições, em Xucuru, o quadro mostra que as chances reais de vitória estão com o atual vereador, Claudemir Paulino, que vai para o seu 3º mandato consecutivo, desta vez, pela primeira vez, patricamente, sozinho no grupo que concorre.

Novos nomes - Além do atual vereador, Xucuru conta com mais três nomes na disputa de 2016 por uma das 13 vagas na câmara de Belo Jardim, sendo dois novatos e um outro concorre pela 2ª vez, Deto, Ulisses, e Adilson Fotógrafo, respectivamente.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More