RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ROBERTO ASFORA DESISTE DE CANDIDATURA E COLOCA A ESPOSA PARA A DISPUTA PELA PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A informação é do Blog Estação Notícias -

Após ser considerado ficha suja pela Justiça Eleitoral e ter sua candidatura impugnada na quinta-feira passada (08), o candidato da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) recorreu e conseguiu uma pequena vitória nesta segunda-feira (12). O Recurso Especial foi convertido em Habeas Corpus, e com isso, o líder da oposição conseguiu se livrar de um dos impedimentos para continuar na eleição. O que não deu pra reverter foram às contas rejeitadas do ano de 2007, quando o mesmo foi prefeito do município.

Caso Roberto Asfora disputasse a eleição Sub Judice, e vencendo a eleição, perderia o cargo e o segundo colocado assumiria. Para não correr este risco, a única alternativa, que inclusive já estava sendo ensaiada, diga-se de passagem, foi fazer a substituição na chapa.

Nesta segunda-feira (12), último dia para se fazer substituições de candidatos, Roberto Asfora fez uma jogada legal e colocou sua esposa Mônica Asfora que também é do PSDB.

Veja a nota de Roberto Asfora que foi enviada por sua assessora ao Blog Estação Notícias:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus queridos amigos e amigas do município do Brejo da Madre de Deus. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha maior preocupação é o bem estar e qualidade de vida para a nossa gente.

Diante disso, por questão de segurança venho através desta nota, esclarecer os motivos que me levaram a substituição do meu nome pelo nome da minha esposa Mônica Asfora.

Precisamos caminhar com segurança para que nosso projeto de recuperar a segurança, a saúde e a educação do nosso povo seja garantido e assegurado. Sabemos que o nosso projeto tem sido aprovado pelas pessoas nas ruas e não podemos arriscar que esse direito legal e democrático, seja mais uma vez usurpado da decisão democrática do povo desta terra.

Mas, asseguro a todos que Mônica Asfora é a pessoa certa para ao meu lado dar continuidade ao nosso compromisso de resgatar a qualidade de vida do povo brejense.

Eu e Mônica estaremos como sempre, juntos na luta em defesa de todos vocês.

Roberto Asfora

Imagem: Divulgação Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More