RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 6 de setembro de 2016

TORNEIO DE FUTSAL AGITOU O DOMINGO EM XUCURU, NO ÚLTIMO DIA 04

A informação é do Blog -

No último domingo (04) ocorreu um grande torneio de futsal na quadra poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha) da Escola Municipal Luíza Leopolpodina Lopes, onde 16 times participaram da competição que teve início a partir das 9h da manhã e durou o dia todo, finalizando às 18h, com o time do Parma sendo campeão diante do Palhense, do Sítio Palha.

O evento foi alusivo ao dia dos pais, ocorrido em agosto passado, que por motivo superior, não pôde ser realizado como estava previsto. Foram partidas emocionantes, com várias delegações se enfrentando entre si, para concorrer aos prêmios em dinheiro, que foram do 1º ao 3º lugares, sendo que os times que disputariam a terceira colocação, decidiram dividir o prêmio sem disputar a classificação, uma decisão acertada entre os dirigentes e oso jogadores dos respectivos competidores.

Foi um domingo divertido e diferente na localidade, com grande participação da população e das torcidas que vibraram e apoiaram os jogos em clima de muita alegria. A disputa foi bem sucedida e ocorreu dentro da normalidade, agitando o público presente na mais perfeita harmonia. O evento foi organizado por Aelson Paiva e Amadeu do Sítio Miguel Dias, com patrocínio e apoio de Congo da Cenoura, grande desportista da região, tendo sido, inclusive, já recebido convite para jogar em times de Caruaru.









Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More