RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de outubro de 2016

MISSA E BINGO MARCAM A ABERTURA DA TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DE XUCURU

A informação é da Redação do Blog -

Teve início, nesta última sexta-feira (21), a tradicional Festa de São Manoel da Paciência, no distrito de Xucuru, evento que vai até o dia 30 deste mês, com o novenário que segue até sábado 29, com celebrações e missas, além do encerramento que ocorre no domingo, com alvorada festiva, batizados, procissão, missa e show religioso.

Nesta sexta-feira, a festa foi iniciada com a santa Missa, celebrada pelo Padre César, honrosamente convidado para fazer a abertura da tradicional festa do padroeiro de Xucuru neste ano de 2016. Com a igreja local, literalmente, lotada, os festejos em prol de São Manoel da Paciência começaram a ser vivenciados com muita fé demonstrada pelos fiéis durante a cerimônia de início da festa.

Após a missa, foi realizado o bingo de uma cesta (balaiada) com produtos alimentìcios em prol das despesas da festa, com verndas de cartelas ao preço de R$ 2,00, onde várias pessoas participaram e concorreram ao prêmio ao contribuir com o evento, que movimenta a economia local anualmente.

Portanto, a festa continua até o dia 30 do corrente mês, com atividades religiosas, leilão de prendas e animais, shows em praça pública, com bandas seculares e outra religiosa no domingo, último dia da festa. Contando com o apoio e colaboração da comunidade de Xucuru, dos sítios e cidades vizinhos, além da prefeitura de Belo Jardim, secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e o vereador Claudemir Paulino.



Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More