RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 1 de janeiro de 2017

FESTAS DE RÉVEILLON MARCAM A CHEGADA DE 2017 EM XUCURU, E NO SÍTIO PALHA

A informação é do Blog -

A tradição se mantém e, as comunidades de Xucuru e Sítio Palha realizam, anualmente, o réveillon em clima de muita alegria na chegada de um novo ano. Amigos e familiares se reúnem para comemorar e dá as boas vindas ao ciclo que ora se inicia, renascendo a esperança de dias melhores para toda a humanidade.

Em Xucuru, uma tradição de mais tempo, acontece o réveillon na praça central da localidade, com atrações de atende o gosto da população que após à meia-noite sai às ruas para se confraternizar com os amigos e a família. É um momento muito especial, onde as pessoas se unem em torno de um só pensamento, de dias melhores para todos, com paz, saúde, felicidade e harmonia.

Para vivenciar a chegada de 2017, em Xucuru, teve o show de Givaldo de Alagoinha (foto) e os Bons do Forró, animando a todos com os sucessos do momento e aquele forró das antigas no clima do vaneirão, com participação especial de um vocalista da região metropolitana do Recife. A moçada forrozeira se divertiu pra valer até altas horas da madrugada deste 1º dia do novo ano. A festa teve a organização do Vereador Claudemir Paulino, contando com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.

No Sítio Palha de Xucuru, a festa do ano novo ficou por conta do cantor Jorge do Sinal (foto), ex-Banda Aquarela de Pesqueira, um veterano em festas por aqui, na época da referida banda, que envolveu o público com músicas românticas no ritmo de seresta, uma boa pedida para abraçar o novo tempo, que está se iniciando. Lá, o evento é organizado pela comunidade em parceria com comerciantes locais, para que amigos e familiares comemorem o réveillon em clima de muita alegria e diversão. 

Ambos os eventos, tiveram o apoio do policiamento do 15º BPM de Belo Jardim, que mais uma vez garantiu a segurança na região, que festeja em clima de paz há muitos anos. Parabéns a todos que fizeram as festasa acontecerem e um FELIZ 2017 de Paz, Amor, Saúde, Sucesso e Felicidade.








Imagens: Reprodução e do Blog de Xucuru Iamgens

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Fiquei muito feliz em passar meu réveillon nassa localidade junto aos amigos e familiares e ainda participar do show desse grande artista,givaldo e os bons do forró,obrigado e um abrasão do @Jackfarraoficial

Foi muito bom passar meu réveillon nessa localidade ao lado de amigos e familiares e ainda participar do show desse grande artista,givaldo e os bons do forró, obrigado e um abraço do @jackfarraoficial

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More