RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CONSELHO TUTELAR DE BELO JARDIM PARALISA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

A informação é do BJ1 -

O Conselho Tutelar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, fechou as portas por tempo indeterminado na tarde desta quinta-feira (2), devido à falta de condições de trabalho. “Há um ano estamos passando por uma situação precária, aqui se falta tudo, por esse motivo entramos em consenso e resolvemos paralisar os trabalhos até que tudo seja resolvido”, explicou o presidente do Conselho, Maciel Alves.

Um ofício assinado por quatro dos cinco conselheiros do município relata a grave situação, de acordo com o documento, falta impressora, papel ofício, material de expediente, água para limpeza, água potável, diária para alimentação dos conselheiros e acompanhantes e falta de combustível.

O documento será encaminhado para a prefeitura municipal de Belo Jardim, secretaria de Ação Social, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), promotoria pública e o ministério público.

“A situação é crítica, estávamos fazendo ofício à mão, comprando folha com o dinheiro do nosso próprio bolso, nosso carro estava rodando na reserva. É uma situação triste, eu me sinto envergonhado”, pontuou.

Ao BJ1, os conselheiros tutelares do município informaram que estão entrando em contato com os profissionais da categoria de cidades vizinhas e do Recife, para que todos estejam presentes na próxima terça-feira (7), na reunião da Câmara de Vereadores, para apoiar e reivindicar as melhorias.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More