RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ELEMENTOS FAZEM ARRASTÃO NO SÍTIO AÇUDINHO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A informação é do Blog Agreste Notícia -

Quatro elementos armados de espingardas e revólver fizeram um arrastão em um bar localizado no Sítio Açudinho na zona rural do Brejo da Madre de Deus, na noite desta quarta-feira (22). Relatos das vítimas dão conta que, elementos chegaram por volta das 22h00min e anunciaram o assalto levando dois carros e uma televisão, além de um micro-ondas e uma pequena quantia em dinheiro.


Não satisfeitos, os meliantes ainda levaram bebidas, maços de cigarros e vários objetos das vítimas que se surpreenderam com a ação e acionaram de imediato a Polícia Militar de Brejo. Informados sobre o arrastão, policiais militares se deslocaram até o local onde constataram que os meliantes fugiram em destino ao Distrito São Domingos. Houve uma intensa perseguição que terminou em uma troca de tiros Sítio Logradouro na zona rural do mesmo município.

Na intensa troca de tiros não houve feridos e os meliantes conseguiram escapar pela mata, porém uma viatura da polícia e um dos carros que os meliantes estavam foram atingidos por tiros.

Graças ao rápido trabalho da Polícia Militar os dois carros roubados na ação, um Fiat Uno e o Gol foram recuperados, além de objetos levados das vitimas.

Imagem: Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More