RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ROCAM SERÁ REATIVADA EM BELO JARDIM, PE

A informação é do Blog Motiva Gente -

O Secretário de governo e articulação política de Belo Jardim, comunicou, em suas redes sociais, que a ROCAM será reativada na cidade (Belo Jardim); veja abaixo a nota.

Grande novidade para Belo Jardim: Prefeito João Mendonça consegue reativar serviços da Rocam e Comandante Geral da PM virá a Belo Jardim.

Mesmo sendo, a segurança, uma atribuição do Estado, o Prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, firmou um Convênio com a Polícia Militar de Pernambuco, para o retorno do efetivo da ROCAM, para atuar com exclusividade no município.

Essa parceria terá, como contrapartida, a manutenção e apoio técnico para 06 motocicletas de 300 cilindradas, sendo quatro da ROCAM, e duas do APLICATIVO SEMPRE ALERTA.

Ainda preocupado com a segurança pública, o prefeito João Mendonça, se reuniu na tarde desta quinta, 09.02.2017, com o Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Carlos Alberto Maranhão D’albuquerque Filho, que estará em nossa cidade na próxima terça-feira, dia 14, às 15hs, na sede do 15º BPM, para a solenidade de entrega das motocicletas e ouvir os pleitos da região.

Imagem: Reprodução do Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More