RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BELO JARDIM RECEBE AÇÃO DO DETRAN-PE EM PROL DO MAIO AMARELO 2017

A informação é do DETRAN-PE -

O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, participa no próximo domingo, 21, da 1ª Campanha de Conscientização do Maio Amarelo, realizada pela Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN de Belo Jardim, Agreste do Estado. A expectativa da ação é impactar cerca de 400 pessoas do município.

As atividades, que serão realizadas na Avenida Deputado José Mendonça de Bezerra, visam contemplar crianças, jovens e adultos, enfatizando a temática da campanha 2017“Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”. Para os presentes será realizado um café da manhã, seguido por um momento educativo, entre às 7h e 8h.

A partir das 8h, acontece pelas principais ruas da cidade um grande passeio ciclístico, corrida e caminhada, juntando os apoiadores do movimento que defendem um trânsito mais seguro. Ao final, brindes doados pelos comerciantes serão sorteados entre os presentes.

Entre os apoiadores da 1ª Campanha de Conscientização do Maio Amarelo de Belo Jardim, estão o Exercito Brasileiro, o Sesc Ler, vários empresários e as escolas publicas e privadas da região.

Por que Maio Amarelo?

A cor amarela foi escolhida por simbolizar atenção, em referência à sinalização de advertência no trânsito. Já o mês foi escolhido por ter uma ligação com a história de segurança no trânsito, uma vez que foi em maio de 2011 que a ONU decretou a “Década de Ações para a Segurança no Trânsito”. A meta é reduzir acidentes de trânsito em todo o mundo.

SERVIÇOS:

O que: 1ª Campanha de Conscientização do Maio Amarelo em Belo Jardim;

Quando: Domingo, 21 de maio;

Local: Avenida Deputado José Mendonça de Bezerra – Belo Jardim (Próximo da Prefeitura Municipal);

Horário: Das 7h às 11h;

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More