RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GRUPO MENDONÇA APRESENTOU GILVANDRO ESTRELA E PITOMBA PARA PREFEITO E VICE DE BELO JARDIM

A informação é do Blog Se Liga Belo Jardim -

A União por Belo Jardim lançou, nesta quinta-feira (22/05), em convenção municipal, Gilvandro Estrela candidato a prefeito e Pitomba vice prefeito para a eleição  municipal que vai eleger o sucessor do prefeito cassado, João Mendonça, condenado pela Justiça Eleitoral por ter praticado diversos crimes, como enriquecimento de ilícito, dano ao erário público, pagamento de notas fiscais inidôneas, superfaturamento de obras, pagamento por serviços não executados, além de fraude em licitação.

 “Nosso desafio é apresentar ao povo de Belo Jardim um projeto de mudança, que consiga resgatar a nossa cidade da situação caótica que se encontra, com a população sem saúde, sem educação”, afirmou Gilvandro, destacando que Belo Jardim precisa de prefeito para mudar essa situação e garantir ao município uma gestão comprometida com o melhor para os belo-jardinenses.

Gilvandro Estrela sairá na disputa eleitoral acompanhado do também vereador Pitomba. vereador mais votado de Belo Jardim pitomba tem origem humilde  e convocou a toda a população  para se unir.  “ Temos aqui homens fortes,  dignos,  de origens humildes,  que podem olhar na cara do povo e pedir o voto.  Estamos certos da vitória porque temos o povo ao nosso lado.  E representamos a verdadeira mudança, ” declarou em um discurso animado. e que vai ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa.

Entre as propostas citadas pelo candidato Gilvandro Estrela está a criação da guarda municipal,  o programa de atendimento jurídico gratuito,  reabertura em poucos dias do bloco cirúrgico,  da ultrassonografia,  conclusão de obras paralisadas.

“Já iniciamos o processo do projeto de Lei do IPTU.  Não podemos continuar deixando que esse absurdo continue acontecendo.  Eu pagar R$500 enquanto alguem que mora no Maria Cristina paga R$ mil”. Destacou, Gilvandro.






Imagens: Se Liga Belo Jardim

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More