RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de maio de 2017

MENOR DE 13 ANOS É FLAGRADO EM DELITO EM LOJA DE BELO JARDIM

A informação é do Blog Se Liga Belo Jardim -

Por volta das 12h10min do dia de ontem (Sexta-feira 26/05), por solicitação da Central de Comunicações do 15ºBPM, o efetivo, fez deslocamento as Lojas Americanas neste Município (Belo Jardim), onde tomou conhecimento através da vítima (Vigia de 34 anos) e testemunha arrolada (Homem de 32 anos), que o menor de 13 anos teria tentado furtar alguns DVS, vindo em seguida a ser flagrado pelo segurança da respectiva loja, onde permaneceu detido até a chegada do efetivo PPMM.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato pelo graduado da Guarnição. Ao indagar ao menor o motivo do furto o mesmo afirmou que já vinha furtando a diversos dias sendo que na sua residência existiria outros produtos oriundos da prática ilícita.

Outrossim o efetivo fez deslocamento à residência do Menor Infrator, onde foi autorizado a entrada dos PPMM, bem como localizados 17(dezessete) DVDs novos, sendo produto de furto, ora afirmado pelo Menor em apreço.

Diante do exposto os envolvidos juntamente com os produtos subtraídos, foram conduzidos e apresentados na DP local à Autoridade Policial onde foi lavrado BOC em desfavor do Menor.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More