RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRE-PE DEFINE QUE ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM BELO JARDIM, SERÃO NO DIA 2 DE JULHO

A informação é do TRE-PE -

O Pleno do Tribunal Regional de Pernambuco (TRE-PE), na sessão desta segunda-feira (22/05), definiu, por unanimidade, a data de realização da eleição suplementar no município de Belo Jardim para o dia 2 de julho de 2017, seguindo orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O candidato João Mendonça, que tinha vencido o pleito de 2016, teve o registro de candidatura impugnado pelo Ministério Público e coligações adversárias por improbidade administrativa com dano ao erário e enriquecimento ilícito.

Estarão aptos para votar neste pleito, todos aqueles eleitores que se encontram regularmente inscritos até fevereiro de 2017 (Lei nº 9.504/1997 art. 91, caput).

O presidente do TRE-PE Antônio Carlos Alves da Silva falou sobre as eleições que ocorrerão no município de Belo Jardim: “Reunimos a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) e a Comissão de Eleições e fizemos o calendário. Com a homologação da resolução, iniciaremos o processo para que os prazos sejam respeitados”. 

Acesse aqui a Resolução da Eleição Suplementar de Belo Jardim.

Imagem: Divulgação/TRE-PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More