RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ENCONTRO PEDAGÓGICO REUNIU 600 PROFESSORES EM BELO JARDIM

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

Foi realizado nessa terça-feira (18), pela Secretaria de Educação, o Encontro Pedagógico ‘Desafios da Educação no Século XXI’. O evento aconteceu na Autarquia Educacional de Belo Jardim e teve como principal objetivo preparar os docentes para o início do segundo semestre na rede municipal de ensino.

O encontro contou com a presença do prefeito Gilvandro Estrela, da secretária de Educação, Luciene Gomes, da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Lurdinha Coelho, e de outras autoridades, entre elas os mais de 600 professores do município.

Em discurso, Gilvandro Estrela reforçou o compromisso do seu governo com a categoria e garantiu que até o fim do seu mandato a educação é um dos seus focos principais. “Infelizmente meu tempo é curto como prefeito, em 14 dias estarei deixando a prefeitura, mas tenho certeza que deixei minha marca. A marca do trabalho, a marca da seriedade, a marca da responsabilidade. A educação não pode parar. Educação é prioridade”, disse.

Na parte da manhã, foi realizado uma palestra com Eugênio Sales, da cidade de Caruaru. Ao meio dia, foi servido um almoço no refeitório da AEB. Já à tarde, aconteceram minicursos e oficinas para todos os funcionários da educação, distribuídos em 16 salas da faculdade.




Fotografias: ASCOM PMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More