RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PRÉDIO DESABA E DEIXA FERIDOS EM GARANHUNS, NO AGRESTE DE PE

A informação é do G1 CARUARU -

Um prédio de três andares desabou na madrugada desta segunda-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente. Equipes dos Bombeiros seguem nas buscas por vítimas no prédio, no bairro Bairro Aluisio Pinto.

O edifício de dois andares era um conjunto de três unidades iguais, na Rua Desembargador João Paes. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, um servidor está desaparecido. Eram seis apartamentos nos dois andares do prédio. Segundo testemunhas, no momento do desabamento, quatro pessoas estavam no local.

Duas pessoas foram resgatadas - uma mulher, de idade não informada, e a filha dela, que tem 20 dias de nascida. Dois homens seguem desaparecidos. Os bombeiros informaram que o servidor fez contato e informou que estava vivo. Um outro homem segue desaparecido. A mãe e a recém-nascida foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura. Elas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas da unidade de saúde.

A mãe e a recém-nascida foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura. Elas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas da unidade de saúde. Segundo os Bombeiros, a causa do desabamento ainda é desconhecida e equipes estão no local para fazer o resgate das outras duas vítimas. O prédio era residencial.

Imagem: Diego Franco/TV Asa Branca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More