RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

Teve início, nesta quarta-feira (12), o ciclo das Pré-conferências Municipais de Saúde de Belo Jardim, como o tema, “Avanços e Desafios na Construção do SUS que queremos”. A Escola Antenor Vieira, no bairro do Santo Antônio, e o Distrito de Serra do Vento receberam a caravana na parte da manhã. Já à tarde, o evento foi realizado na Escola Sebastião Cabral, no bairro da Cohab I.

As pré-conferências, que antecedem a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que deve acontecer no próximo dia 26 de julho, tem como objetivo avaliar a situação do município e propor diretrizes para reformulação das políticas de saúde.

Nesta quinta-feira (13), o encontro aconteceu na Escola Tomás Alves, no São Pedro, e no Distrito de Água Fria; no dia 18, é a vez da Escola Nossa Senhora do Bom Conselho e do Posto de Saúde do Viana e Moura da BR; e por fim, no dia 19, a ação acontece em Xucuru.

Podem e devem participar representantes de entidades ligadas ao setor, profissionais da área, formadores de opinião e qualquer cidadão que queira propor melhorias no sistema público de saúde. As ações discutidas vão fazer parte de uma agenda de conferências Municipal, Estadual e Federal.

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More