RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DO "JOVEM APRENDIZ" PARA 15 MUNICÍPIOS EM PE

A informação é do G1 PE -

O Sesc Pernambuco abriu inscrições gratuitas para a seleção simplificada do “Jovem Aprendiz, em 15 municípios do estado. Ao todo, são 68 oportunidades para atividades administrativas com remuneração de R$ 426 por mês. A inscrição deve ser feita no site do órgão até o dia 7 deste mês.

As vagas são destinadas para os turnos da manhã e tarde. Já a carga horária é de quatro horas diárias. O programa tem duração de um ano. Além da remuneração, o Jovem Aprendiz ainda conta com vale transporte e fardamento.

As oportunidades são as unidades do Sesc no Recife (Santo Amaro, Santa Rita e Casa Amarela), em Jaboatão dos Guararapes (Piedade), São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Triunfo.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter entre 14 e 24 anos, cursar a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio, sem ingresso no Ensino Superior. O requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência. No ato da inscrição, será necessário que o interessado preencha um formulário.

Inscrições de participantes com experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou que tenham passagem no Sesc-PE, por meio do programa Jovem Aprendiz ou contrato empregatício, não serão validadas.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More