RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REALIZAM PARALISAÇÃO EM CARUARU

Quem informa é o Blog do Magno Martins -

Durante assembleia realizada na manhã de ontem, os agentes comunitários de Saúde (ACS) e agentes de Combate às Endemias (ACE), da cidade de Caruaru, decidiram cessar as atividades por três dias, de 18 a 20 deste mês de setembro. Se não houver acordo com a gestão municipal, a categoria deflagra greve por tempo indeterminado.

O presidente do SINDACSE-PE Agreste, Natalício Faustino da Silva, esclarece que os agentes decidiram deflagrar a paralisação em face do desprezo que a prefeitura tem dado as duas categorias. “Tentamos dialogar de todas as formas, durante esses oito meses, mesmo a prefeita não respeitando os acordos firmados com as duas categorias, infelizmente não nos resta outra saída, a não ser a deflagração de uma greve paralisação e, caso a negligência persista, iremos estabelecer uma greve por tempo indeterminado. Tal coisa não é de nosso interesse, contudo, estamos sendo empurrado a isso”, disse o presidente do sindicato.

"A prefeita tem demostrado “falta de habilidade” de respeitar os próprios acordos firmados com os trabalhadores, não respeitando as agendas que ela mesma estabeleceu, em vários momentos", disse Natalício Faustino, presidente do Sindicato dos Agentes.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More