RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ANIVERSÁRIO DE BELO JARDIM TEM HASTEAMENTO DE BANDEIRAS E CORTE DE BOLO

Quem informa é o Blog Jardim do Agreste -

A cidade de Belo Jardim completou 89 anos de Emancipação Política nesta segunda-feira (11). Para celebrar a data, a prefeitura realizou uma solenidade cívica, com a participação das bandas Filarmônica São Sebastião e Sociedade de Cultura Musical. Os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizaram o hasteamento do Pavilhão Nacional, com as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Belo Jardim.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Hélio dos Terrenos, e de várias autoridades, como vereadores e secretários municipais. Um bolo, em celebração ao aniversário, foi partido e distribuindo para as pessoas que estavam acompanhando a cerimônia. “Me sinto muito feliz de estar em Belo Jardim. Foi a cidade que me acolheu e para a qual eu desejo tudo de melhor. Estamos vivendo uma nova fase que trará muita coisa boa. Parabéns, Belo Jardim, pelos seus 89 anos”, disse o prefeito durante discurso.

As comemorações de emancipação continuam à tarde. A partir das 15h, haverá desfiles cívicos. A abertura será realizada pela 10ª Companhia de Engenharia de Combate. Em seguida, desfilam as escolas municipais, estaduais e particulares. Os Desbravadores também irão participar das comemorações cívicas.




Fotografias: Jardim do Agreste 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More