RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BANDA FANFARRA DE XUCURU FAZ BONITO, MAIS UMA VEZ, NO ANIVERSÁRIO DE BELO JARDIM

Quem informa é o Blog -

Consolidação de muito trabalho e dedicação. Falar sobre a educação de Xucuru, é bastante prazeroso, pois é um assunto que vale a pena, por tudo que a mesma representa para quem faz parte dela e para toda a comunidade do distrito e da região. Pois bem, desta vez vamos destacar a talentosa banda Fanfarra da referida e conceituada instituição escolar, ora determinada Municipal, a qual já foi intermediária, mas com o mesmo significado e valor inestimáveis de geração em geração.

A extraordinária Banda Fanfarra da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que foi fundada em 1982, já teve diversos maestros no comando, e muito mais ainda revelou dezenas de talentos natos da localidade e dos sítios vizinhos, que anualmente ensaiam e treinam diversas notas indicadas pelos regentes, para poder fazer bonito na avenida, ou em qualquer outra apresentação, seja aqui ou em qualquer outra cidade, com toda arte de fazer o melhor, seja onde e como for.

Já virou tradição a banda Fanfarra de Xucuru participar das comemorações cívicas do município de Belo Jardim, ao qual faz um dos maiores distrito da cidade, que completou 89 (oitenta e nove) anos de emancipação política neste último dia 11 do corrente mês, e não foi diferente este ano, a Fanfarra de Xucuru esteve presente mais um vez representando a comunidade nas festividades cívicas belo-jardinenses, fazendo bonito no perímetro que correspondeu à apresentação na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, (antiga Siqueira Campos), encerrando em frente ao palanque, montado para as autoridades presentes acompanharem o evento comemorativo da cidade.

Vez outra, a banda participa também das comemorações de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, em Belo Jardim, da mesma forma que no dia 11, aniversário do município, em grande estilo para a satisfação do público que lota as dependências para vivenciar as apresentações. Mais uma vez a Fanfarra de Xucuru mostrou desenvoltura na avenida, com cerca de 50 integrantes, regidos pelo jovem e talentoso maestro Luciano Ferreira, que por vários anos comanda o grupo de jovens e adolescentes, que a cada temporada se destaca ainda mais, como na belíssima exibição na tarde-noite desta última segunda-feira (11/09), aplaudidos pelo público presente, por um verdadeiro espetáculo na ocasião. 

De parabéns a todos os envolvidos neste digníssimo trabalho, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Gestão local, professores, pais e estudantes, que se empenham para obtenção de resultados positivos e engradecimento do nome de Xucuru no que condiz a educação, aos talentos e ao povo pacato e ordeiro, que aqui situam-se.






Fotografias: Facebook de parceiros do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More