RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 9 de setembro de 2017

CURSOS E OFICINAS GRATUITOS SÃO OFERECIDOS PELO SENAI-PE

Quem informa é o LeiaJá -

Entre os dias 11 e 15 de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promove uma programação especial para capacitar a população sobre a área de indústria e suas profissões. Nas 11 unidades do Senai no estado de Pernambuco, serão oferecidas gratuitamente 34 oficinas, 25 minicursos e 51 palestras. Os participantes também podem concorrer a mais de 50 bolsas de estudos.

A ideia do evento é ampliar a percepção do público sobre educação profissional, inovação e serviços técnicos e tecnológicos da instituição. De acordo com o Senai, estão sendo esperadas cerca de 30 mil pessoas durante a realização do evento nas Escolas SENAI de Areias, Santo Amaro, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Faculdade SENAI de Tecnologia (Santo Amaro), Jaboatão, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Petrolina e Araripina. 

Entre os minicursos oferecidos estão introdução à robótica industrial (Faculdade SENAI); Fabricação de Pizza, pão francês e mini bolo de rolo, fabricação de chaveiros (Paulista); Oficinas de Mosaico decorativo e Armador de ferragem (Jaboatão); Introdução à Logística, CANVAS – Modelo de Negócio (Cabo). 

Esta é a 9ª edição do Mundo SENAI, e para participar, é necessário fazer inscrição no site. A lista completa com os cursos por unidade e endereço das mesma está disponível também na internet. 

Além das oficinas e cursos, outra novidade na programação é a realização de outros cinco eventos: a Olimpíada do Conhecimento SENAI (fase estadual), o Desafio SENAI de Projetos Integradores, o Inova SENAI, O Grand Prix SENAI de Inovação e Educação a Distância SENAI. 

Fotografia: Retirada da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More