RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PREFEITURA DE BELO JARDIM FIRMA PARCERIA COM SEST/SENAT PARA OFERECER CURSOS PARA MOTORISTAS

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), da Secretaria de Juventude e Trabalho e da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com o Sest/Senat e irá oferecer diversos cursos para capacitar os motoristas do município. A parceria foi selada em uma reunião, nesta quarta-feira (6), com a presença dos representantes da instituição e das secretarias da prefeitura.

Serão oferecidos cursos para mototaxistas, taxistas, motoristas de transporte coletivo, como ônibus escolares e transporte alternativo, e condutores de ambulância. As capacitações serão ministradas no Centro de Cursos, localizado na Avenida Deputado José Mendonça. As aulas devem começar ainda este mês.

De acordo com o presidente da AMSTT, Valdemir de Brito, os cursos irão contribuir para a organização o trânsito. “É uma parceria importante demais para melhorar o tráfego na nossa cidade. É uma honra trazer todos esses cursos para os condutores de Belo Jardim. Iremos capacitar os motoristas e melhorar muito a educação no nosso trânsito”, explica.

Segundo Tawan Oliveira, instrutor de Desenvolvimento Profissional do Sest/Senat, os interessados devem ter habilitação em alguma categoria de “A” a “D”, dependendo do curso pretendido. “A nossa missão é promover a educação no trânsito. Traremos profissionais capacitados para ministrar as aulas. É um passo muito importante para Belo Jardim receber esses cursos”, comenta.

Para o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, os cursos trarão novas oportunidades para os motoristas da cidade. “Vamos oferecer toda a estrutura da secretaria para as aulas, com salas e profissionais. É uma parceria que vai mudar a vida de muita gente. Estamos felizes em participar”, detalha.

O cronograma de realização dos cursos e o período de inscrição serão divulgados nas próximas semanas.

Fotografia: ASCOM PMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More