RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de janeiro de 2018

Empresário de Sanharó, é assassinado dentro de Motel na cidade de Belo Jardim, PE

Quem informa é o Blog Se Liga Belo Jardim -

Notícia atualizada às 17h44min -

Na noite de sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, por volta das 19h10min, a Central de Operações do 15º Batalhão de Belo Jardim/PE, através de uma ligação telefônica, recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na dependência de um motel, localizado às margens da PE-180, em Belo Jardim.


A vítima teria chegado no estabelecimento pela manhã acompanhado de duas mulheres, tempos depois um homem em um veículo Corolla chegou, estacionou o veículo na garagem do quarto ao lado e foi para o quarto onde a vítima estava com as mulheres, lá eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, ao anoitecer pediram a conta quando se ouviu um disparo de arma de fogo.

Onde de acordo com a jovem que repassou as informações, 02 casais encontravam-se de um dos quartos do motel, quando um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo a mesma disparou acidentalmente atingindo na testa, o empresário Valdemir da Silva Santos, 34 anos, que era casado e residia na cidade de Sanharó, o qual devido a gravidade do ferimento tombou sem vida no local.

Diante dos fatos a Policia Militar de imediato seguiu até o motel, onde encontrou o corpo da vitima, constatando assim a veracidade da informação. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada, uma pistola .40.

Segundo a polícia, ao perceberem que a vítima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veículo, em que estavam, em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Até o momento as pessoas, que encontravam-se  na cena do crime, não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.

Fotografia: Reprodução 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More