RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de janeiro de 2018

IMIP abre inscrições para processo seletivo

Quem informa é o LeiaJá -

Uma publicação no Diário Oficial da União (DOU) divulgou informações sobre seleção externa simplificada do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). Localizada no bairro dos Coelhos, no Recife, a instituição é referência em pesquisas e serviços de saúde ofertados à população de maneira gratuita. Confira a publicação na íntegra.

Segundo os informes do DOU, o IMIP recebe, até a próxima sexta-feira (12), inscrições para formação de cadastro de reserva visando posterior contratação de pessoal. As possíveis contratações, segundo o IMIP, serão regidas pela CLT. De acordo com edital indicado pelo Instituto, pode haver “contratação de profissionais de nível superior para preenchimento de cadastro de reserva para compor o núcleo de apoio à saúde indígena (NASI), para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena, DSEI-AL e SE”.

Os interessados em consultar o edital da seleção devem acessar o site do IMIP. As informações sobre o processo de inscrições, salários e cargos exigidos devem ser obtidas pelo e-mail processoseletivoimip.dseialse@hotmail.com. 

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More