RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Polícia Federal prende, em MS, ex-prefeito de Sanharó, PE, condenado a mais de 75 anos de prisão

Quem informa é o G1 MATO GROSSO DO SUL -

A Polícia Federal prendeu na noite desse domingo (8), em Ponta Porã, na região sul do estado do Mato Grosso do Sul, Raniere Aquino de Freitas, ex-prefeito do município de Senharó, cidade localizada no Agreste do Estado de Pernambuco, distante 210 quilômetros da capital Recife. Havia ao todo 13 mandados de prisão expedidos pela Justiça em desfavor dele e que ultrapassam 75 anos de prisão.

Raniere, é acusado em dezenas de ações penais pelos delitos de falsificação de documento público, apropriação indébita previdenciária, falsidade ideológica, falsificação de documento particular, corrupção passiva, fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos e dispensa irregular de licitação e homicídio.

Ainda de acordo com a investigação, Raniere cursava medicina em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia em que residia. Durante a abordagem, ele apresentou documento falso, contenado a sua foto, porém nome de outra pessoa. Ele então recebeu voz de prisão em flagrante pelo uso de documento falso.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário estadual e ficará à disposição da justiça Pernambucana.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More