RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHEGOU O MÊS DE JUNHO, EM ANO ELEITORAL É MÊS DE EXPECTATIVAS

Estamos em junho de 2012, ano eleitoral para disputa municipal, até o dia 30 do corrente mês, muitas expectativas se criam em torno das candidaturas a preito e vereadores dos mais de 5.50 municípios brasileiros.

Em Belo Jardim, PE, muitas indefinições foram criadas desde o início do ano, mas até o momento não tem nada definido, nem do lado da situação para a sucessão do prefeito Marcos Coca Cola, muito menos do lado das oposições, se é que existe mais de uma oposição na cidade, até então lideradas pelos exs-prefeitos Cintra Galvão e João Mendonça, representantes do PTB e do PSD, respectivamente.

Até o dia das convenções partidárias, que só acontecem no final do mês, muita coisa pode acontecer ainda, alianças, desligamentos e muito mais, os eleitores devem apenas esperar para saber quem entrará na disputa municipal deste ano, na terra dos músicos. Em Xucuru, pelo menos três nomes poderão disputar uma ou mais vagas na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, sendo que apenas um dos nomes concorrerá à reeleição, é o atual Vereador Claudemir Paulino, eleito em 2008, sendo o único representante dos xucuruenses no Poder Legislativo Municipal, na atual legislatura.

Da Redação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More