RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ENSAIO DA PEÇA ‘VAMOS BOTAR FURANDO’


Estão a todo vapor os ensaios da peça ‘Vamos Botar Furando’, dirigida por Licurgo Spínola, ex-global que, atualmente, está no SBT. A produção é resultado da oficina ‘Teatro e Identidade’ promovida pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo.


A peça é a culminância da formação que teve início na semana passada, cujo objetivo principal foi desenvolver a expressão artística individual e em grupo. Com pré-estreia marcada para quarta-feira, dia 06, o clima da montagem é de ansiedade e agitação. Tudo acompanhado pelo olhar atento de Licurgo Spínola.


Com currículo extenso, o diretor ostenta trabalhos marcantes no teatro, cinema e, principalmente, na televisão. O ator já interpretou personagens nas novelas ‘A Indomada’, ‘Malhação’, ‘O Profeta’, ‘Tempos Modernos’, ‘Bang-Bang’, ‘Suave Veneno’, ‘Anjo Mau’, entre outros folhetins de sucesso da Rede Globo. Recentemente, Licurgo trocou de emissora e atuou em ‘Amor e Revolução’ do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A oficina ‘Teatro e Identidade’ faz parte de um projeto independente, o qual já visitou algumas cidades brasileiras.


O público poderá conferir o resultado da oficina, nesta quinta-feira, dia 07, às 19h, na Chaminé Recepções, localizada na Praça Jorge Aleixo, no centro da cidade. A entrada são dois quilos de alimento não perecível.

Serviço:
Peça ‘Vamos Botar Furando’
Direção: Licurgo Spínola
Elenco: Oficineiros ‘Teatro e Identidade’
Pré-estreia: Dia 06, às 19h, na Chaminé Recepções
Estreia aberta ao público: Dia 07, às 19h, na Chaminé Recepções
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More