RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 16 de junho de 2012

EX-PREFEITO DE BELO JARDIM, CINTRA GALVÃO PODERÁ SER CANDIDATO EM 2012

O ex-prefeito e ex-deputado, de Belo Jardim, Cintra Galvão, (PTB), falou em entrevista na sua emissora de rádio (Itacaité FM 88,1), neste sábado, que poderá ser candidato a prefeito nas eleições de 2012, espantando de vez os boatos de que ele poderia se aliar ao grupo Mendonça ou até ao G6 de João Mendonça e de Moacyr da Agrolar. Cintra disse que o povo é quem vai dizer o seu destino nessa disputa municipal e que não há problemas em se aliar ao vereador José Lopes atual presidente da Câmara de Belo Jardim, o Pavão Misterioso, como é conhecido na política estadual rasgou muitos elogios ao ex-presidente do PSD de Belo Jardim, Vereador Zé Lopes, ambos foram aliados até o início de 2010.

Cintra Galvão falou que não se alia com grupos que tenham objetivos diferentes do dele e ainda lembrou da importância de obras importantes para os jovens, algo que segundo ele não teve nesses últimos 12 anos e que Marcos Coca Cola e João Mendonça não têm diferença administrativa.

Pelo que falou o Pavão, ele não nem tão cedo quer perder a fama de líder político que detém há mais de 40 anos em Belo Jardim e no estado. Portanto Cintra poderá disputar mais uma vez a prefeitura da sua cidade ou indicar alguém do seu grupo, mas como o prazo das convenções está perto do fim, Cintra tem que tomar uma decisão logo ou ficará de fora do páreo. O mesmo citou ser um homem muito ocupado ultimamente com suas empresas, mas não pode ficar de fora da política nem tão cedo, em breve deverá conversar com o governador Eduardo Campos para assim ter uma definição.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More