RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BELO JARDIM ENTRA PARA A HISTÓRIA NOVAMENTE

A história política de Belo Jardim tem uma nova dimensão a partir da vitória do prefeito eleito João Mendonça. O mesmo foi eleito em 2000 apoiado pelo Grupo Mendonça, quando na ocasião o prefeito do município era Cecílio Galvão, que não concorreu à reeleição por causa do desgaste do seu governo.

Portanto, o grupo Mendonça teve a oportunidade de conquistar o poder municipal depois de várias tentativas em mais de 30 anos, e após 12 anos perdem esse poder para o mesmo a quem ajudou a vencer no ano de 2000, pois ele se desligou do grupo em 2011 e conseguiu forças para se eleger prefeito novamente, sem a liderança do seu ex-partido.

João Mendonça foi o primeiro prefeito a ser reeleito e será o primeiro a ser prefeito pela terceira vez, na história política belo-jardinense e dessa vez aliado do governador Eduardo Campos e da presidente Dilma, com possibilidades de fazer importantes obras para o município, que a partir de 2013 Belo Jardim possa avançar por ter o apoio dos governos estadual e federal. 

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More