RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - ESTAGNADOS: FLAMENGO E CRUZEIRO EMPATAM POR 1 A 1 NO ENGENHÃO

Os dois precisavam da vitória - o Cruzeiro pela esperança, o Flamengo pelo alívio. Nenhum conseguiu. O empate por 1 a 1 no Engenhão, neste sábado, manteve o time carioca atento ao que acontece nas redondezas da zona de rebaixamento e deixou a Raposa estagnada no meio da tabela, distante do G-4. Liedson e Everton marcaram os gols da partida.

O Flamengo criou mais, teve maior presença ofensiva, foi mais perigoso nas tentativas a gol - e teve um gol de Liedson mal anulado pela arbitragem. Agora com 36 pontos, o time subiu para a 14ª colocação, mas cairá um degrau neste domingo, já que Coritiba e Bahia (ambos com 35) se enfrentam.

- Errar é humano, mas esse erro nos custou caro, dois pontos - afirmou Liedson após a partida.

O Cruzeiro preferiu apostar nos contra-ataques e levou perigo em algumas oportunidades, obrigando o goleiro Felipe a fazer três defesas difíceis - mais do que o cruzeirense Fábio, que teve duas. Em nono lugar, os mineiros têm 40 pontos e estão a dez de distância do quarto colocado Vasco, que enfrenta o Santos neste domingo.

- Será muito difícil (alcançar o G-4), mas ainda podemos. Sabemos que, pelo contexto dos jogos anteriores, que foram difíceis, será complicado. Fizemos um bom jogo fora de casa, conquistamos um ponto, que não é nada fácil. Agora é se preparar para enfrentar o Corinthians em casa.

Na próxima rodada, o Flamengo visita a Portuguesa, enquanto o Cruzeiro recebe o Corinthians. Os dois jogos são às 22h de quarta-feira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More