RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ESTÁ SE ACABANDO TUDO; APÓS FIASCO NAS ELEIÇÕES 2012, DEM DE PERNAMBUCO ENSAIA APOIO A EDUARDO CAMPOS

Passadas as eleições 2012 em pernambuco onde o DEM só elegeu um prefeito no estado, até poque disputou em pocas cidades, vencendo apenas em Canhotinho com Felipe Porto, o antigo PFL tem como presidente em PE o deputado Federal BeloJardinense Mendonça Filho, que foi candidato a prefeito do Recife pela segunda vez ficando em 4º lugar amargando míseros 2,25% dos votos válidos. 

Foto: Internet
Mendonça também perdeu com seus candidatos em duas das principais cidades do agreste setentrional do  estado, Santa Cruz do Capibaribe ao apoiar a candidatura do também deputado federal José Augusto Maia do PTB e em sua terra natal Belo Jardim com sua irmã que foi candidata a prefeita em homenagem ao seu pai Mendonção, falecido em abril do ano passado.

Andréa Mendonça, assim chamada na política, mesmo com o "apoio" do atual prefeito Marcos Coca Cola ficou em terceiro lugar no município com somente 10.340 votos contra mais de 12 mil do segundo colocado Dr. Maneco, desconhecido da política da cidade, sendo esse de Tacaimbó indicado por Cintra Galvão, o vencedor em Belo Jardim foi o ex-prefeito João Mendonça com mais de 18 mil votos, dissidente do DEM, João concorreu apoiado pelo governador Eduardo Campos e pelo PSD, partido recém criado pelo prefeito de São Paulo-SP Gilberto Kassab.

Com derrotas na capital e em cidades importantes no estado o DEM já pensa em uma coalizão com o governo para não desaparecer de vez do cenário político estadual, é o que se fala nos bastidores após o resultado de domingo último das eleições municipais.

Da Redação, com adaptações

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More