RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 6 de abril de 2013

CARIOCA 2013: FLU BATE RESENDE COM FIM DE JEJUM DE RHAYNER, MAS VÊ FRED SAIR LESIONADO

O Fluminense interrompeu neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, a série de quatro vitórias do Resende com grande estilo: gol do jovem promissor Michael, fim do jejum de mais de dois anos do atacante Rhayner, vitória por 2 a 0 que praticamente garante a vaga nas semifinais da Taça Rio e que assegura a eliminação do rival Flamengo no Campeonato Carioca.

Foto: Flickr Fluminense
- Fui cruzar a bola. Foi uma jogada de sorte. A sorte está virando. Importante é que pude ajudar a equipe da melhor maneira possível - admitiu Rhayner após o apito final.

Mas um lance em especial preocupou a torcida tricolor: o artilheiro Fred saiu de campo carregado, sem conseguir pisar no chão, com dores na perna direita. Ainda no segundo tempo, quando até Rhayner e o volante Valencia também saíram machucados, o camisa 9 deixou o estádio em Volta Redonda para fazer exames detalhados. Isso em uma semana importante: antes de tentar o ponto que falta para confirmar a classificação no clássico com o Flamengo, domingo que vem, encara um jogo importante contra o Grêmio, quarta, fora de casa, pela Taça Libertadores.

Além de Fred, Rhayner e Valencia, estão no departamento médico do Flu Thiago Neves, Wellington Silva, Diguinho, Marcos Júnior e Wellington Nem - este tem chance de jogar  quarta.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 13 pontos, assume o primeiro lugar do Grupo B e se credencia como o principal adversário do Botafogo, campeão do turno e finalista, na luta pelo título carioca. O Resende, em segundo, com 12, continua com boa vantagem: se vencer o Audax Rio no sábado que vem, assegura uma das duas vagas da chave.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More