RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de abril de 2013

EM SEMANA RUIM, VASCO DÁ ADEUS AO CARIOCA 2013 COM DERROTA PARA O MADUREIRA

Uma despedida melancólica do Vasco no Campeonato Carioca 2013 em uma semana triste para a história do clube. Assim pode ser resumida a derrota por 1 a 0 para o Madureira, na tarde deste sábado, em Conselheiro Galvão, pela última rodada da Taça Rio. Diante de 1.051 torcedores - 751 pagantes proporcionaram a renda de R$ 16.695 -, o gol de Derley, de pênalti, em jogo de baixo nível técnico, foi o desfecho de uma fase que o torcedor cruz-maltino torce para logo passar. 

Mesmo sem brilho, Madureira mostra espírito
de luta e vence (Foto: Ag. O Globo)
Mas o futuro é preocupante. O time encerra a campanha do segundo turno fora da disputa pelo título que não conquista há 10 anos em sexto lugar no Grupo A (pode cair para sétimo após os jogos de domingo), com sete pontos ganhos, apenas duas vitórias, sem dinheiro e perspectiva de reforços.

Fora isso, o torcedor já sofreu ao ver o ídolo Dedé partir para o Cruzeiro e com as discussões sobre a negociação - um oficial de Justiça bateu em São Januário na tarde de sexta-feira e seguiu direto para a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) com um mandado de segurança para proibir a transferência dos direitos federativos do jogador até a quitação de parte da dívida do clube carioca com a Fazenda Nacional. Sofreu também com o problema com o seu camisa 10, Carlos Alberto, pego no exame antidoping e suspenso preventivamente por 30 dias. E continuou sofrendo com os inúmeros problemas.

Neste sábado, sofreu com mais uma atuação apagada. Agora, torce fervorosamente pela chegada de reforços para a disputa da Copa do Brasil - quando estreará somente nas oitavas - e do Brasileirão - o time fará a primeira partida em 26 de maio, em casa, contra a Portuguesa. O Madureira, que se despede do Grupo A da Taça Rio, com 8 pontos (no momento, é o terceiro colocado), só voltará a campo para a disputa da Série C do Brasileirão. A estreia será dia 2 de junho, contra o Guarani, em Conselheiro Galvão. No lado cruz-maltino, Wendel, na saída de campo, deu o tom atual confuso no clube.

- Agora o Paulo (Autuori) chegou e está implantando seu método. A equipe evoluiu bastante, deu para mostrar isso nos últimos três jogos. Agora é melhorar mais um pouco para entrar firme no Brasileiro. É outro campeonato, outra história. Temos de ser realistas, sabemos que existem sete, oito equipes fortes. Então o vasco tem de brigar, mas vamos tentar enfrentar essas equipes, vamos dizer, grandes, de igual para igual.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More