RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PAULISTÃO 2013: CORINTHIANS BATE O SOROCABA E PEGA A PONTE PRETA NA PRÓXIMA RODADA

Os testes acabaram, os espaços para erros também. Os quase 25 mil pagantes que encheram o Pacaembu na tarde deste domingo querem ver um Corinthians combativo nas decisões do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores. 

Pato festeja gol marcado contra o Atlético
Sorocaba (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)
Mesmo mostrando pouco do espírito que levou o time às conquistas de 2012, o Corinthians fez 2 a 0 no Atlético Sorocaba com tranquilidade, classificou-se na quinta posição do estadual e tem duelo marcado com a Ponte Preta nas quartas de final, em data a ser divulgada nesta segunda-feira pela Federação Paulista. Será a reedição do duelo de 2012, quando a Macaca eliminou o Timão nesta mesma fase, com uma vitória por 3 a 2.

O jogo serviu mais para Tite testar um esquema com três atacantes – Emerson Sheik, Alexandre Pato e Guerrero começaram um jogo juntos pela primeira vez na temporada. Deu certo lá na frente, com boas trocas de passes e dois gols marcados no primeiro tempo. Na defesa, a marcação deixou um pouco a desejar, ficou mais frouxa no meio-campo. A tendência é que o técnico só utilize essa formação em casos pontuais.
A vitória levou o Corinthians aos 35 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas com vantagem no saldo de gols. O Atlético Sorocaba, que apenas cumpria tabela, manteve os 19 pontos, com mais um ano garantido na elite do futebol paulista.

Além do confronto com a Ponte, o Corinthians terá na sequência o jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, dia 1º de maio, em Buenos Aires.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More