RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SEGUNDO SUSPEITO DE ATAQUE EM BOSTON-EUA É PRESO PELA POLÍCIA

A Polícia de Boston, via Twitter, confirmou que o segundo suspeito de provocar as duas explosões que deixaram três mortos e mais de 180 feridos na última segunda-feira (15), no fim da maratona de Boston, foi preso na noite desta sexta-feira (19). O acusado, identificado como Dzhokhar Tsarnaev, tem 19 anos e teria sido encontrado ferido no interior de uma lancha em um quintal de uma casa em Watertown, a oeste de Boston. A Polícia está fazendo uma varredura no local da prisão.

Dzhokhar Tsarnaev, 19 anos, é o segundo suspeito;
o primeiro, seu irmão, morreu na madrugada
desta sexta-feira - Foto: FBI/AFP
Helicópteros sobrevoaram a área em torno da casa e viaturas de esquadrões anti-bomba e ambulâncias se posicionaram na área, após uma série de disparos e cerca de 15 explosões. A caçada aos dois jovens começou após o FBI divulgar fotos e vídeos, na tarde de quinta (17), dos suspeitos do ataque durante a maratona, ocorrido na última segunda.

O primeiro suspeito, Tamerlan, 26, foi morto pela polícia de Boston na madrugada desta sexta, em operação iniciada na noite dessa quinta no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nas proximidades de Boston, e que prosseguiu nesta sexta-feira na cidade vizinha de Watertown. Um policial morreu e outro ficou ferido. O suspeito havia sido capturado em Watertown, na região de Boston, durante a caçada ao assassino de um policial no campus do MIT, segundo o jornal Boston Globe.

O Bureau Federal de Investigação (FBI) revelou nesta sexta que seus agentes interrogaram Tamerlan em 2011, a pedido de um governo estrangeiro. A investigação de Tamerlan Tsarnaev "não encontrou informações depreciativas" contra o jovem, disse o oficial do FBI, que não quis identificar o país ou especificar o motivo da denúncia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More