RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 6 de abril de 2013

SPORT GOLEIA O BELO JARDIM POR 5 A 1 NA PENÚLTIMA RODADA DO PERNAMBUCANO 2013

O time do Belo Jardim foi até o Recife para enfrentar o Sport em partida válida pela 10ª rodada do campeonato Pernambucano 2013 e foi goleado pelo placar de 5 x 1 na ilha do retiro. O time do Calango, como é conhecido, está em situação difícil para enfrentar o Salgueiro na última partida da competição no estádio Mendonção no domingo dia 14 de abril às 16h.

O Belo Jardim jogou bem e fez uma ótima marcação em cima dos rubro-negros mas perdeu um pênalti  e não aproveitou as falhas do time adversário para pelo menos empatar a partida, sendo assim goleado com um segundo gol de pênalti nos últimos minutos da competição, pois após a marcação da penalidade o árbrito encerrou a partida.

Com o resultado deste sábado o Belo Jardim continua na nona colocação com 10 pontos até o complemento da rodada que acontece neste domingo (07) e ainda que torcer por derrotas de Petrolina, Chã Grande e Central, últimos colocados do estadual para tentar não ser rebaixado no último jogo que será no domingo (14). Enquanto o Leão da Ilha é o novo líder do Pernambucano Coca-Cola 2013 até a realização dos outros jogos deste domingo, envolvendo o Santa Cruz, seu adversário para o clássico do dia 14, que joga contra o Porto em Caruaru, além do resultado de Náutico e Ypiganga, neste domingo.

O Sport marcou com Lucas Lima, Reinaldo, Roger, Mateus Lima e Felipe Azevedo, o Calango marcou com Muller e perde por 5 x 1.

Informa a Redação, com informações preliminares.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More