RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

URGENTE! ACIDENTE DE MOTO COM JOVEM DO SÍTIO LAGOA DE XUCURU

Na noite desta segunda-feira (13) aconteceu um acidente de motocicleta com um jovem de apenas 16 anos na estrada do Sítio Lagoa de Xucuru, distrito de Belo Jardim. O socorrista civil Alex Martins fez os primeiros socorros ao lado da também socorrista Nazaré Lima até a chegada do SAMU de Belo Jardim, que fez a transferência do paciente.

O acontecimento envolveu o jovem Edjair de apenas 16 anos, que teve fratura na patela direita (rótula do joelho), ao cair da moto quando voltava pra casa, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital de Belo Jardim, para maiores atendimentos. 

Apesar das dificuldades da estrada, o SAMU foi ágil e chegou aqui em tempo recorde, pois não dispomos mais de ambulância temporariamente, assim se espera, para que fizesse a transferência até encontrar o SAMU, diminuindo assim o sofrimento de quem passa por situações difíceis, e tempo pode salvar vidas.

Parabéns ao socorrista Alex Martins e à socorrista Nazaré Lima, os "ANJOS DA VIDA", ajudando a salvar outras vidas, quando se faz necessário.

Fotos: Nazaré Lima




Com informações

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More