RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BLOCO "OS BROCOIÓ" ARRASTA MULTIDÃO EM XUCURU, NUM VERDADEIRO PRÉ-CARNAVAL

Neste último sábado (08) em Xucuru, aconteceu a festa do bloco "OS BROCOIÓ" com muita animação e uma grande multidão de várias localidades. Algo que já tornou-se tradição na região, milhares de pessoas participam do evento, que conta com muitos patrocínios de empresas públicas e privadas, além de contar com uma super organização, que este ano inovou com a presença do trio elétrico Pixote de Caruaru.

Organizadores - Gastura, Leto,
Eduardo e Lela
O bloco teve início em 2009, desfilando durante a festa do padroeiro local, mas por motivos superiores não saiu ano passado, tendo, inclusive, adiado a data, e depois transferido para este sábado, por causa de uma fatalidade, ocorrida com o motorista Véi de Nucha de Xucuru, que colaborava bastante com o evento. O mesmo foi muito lembrado durante a apresentação do bloco.

A partir das 8 da noite, os foliões se concentraram na quadra  poliesportiva ao som de um paredão, em seguida desceram a avenida Bela Vista acompanhando o trio Pixote, que animou o público do começo ao fim com Kekel e a banda Quebra Gueto de Belo Jardim. Foi uma festa bonita de se vê, com muita alegria e folia na avenida.

De parabéns os organizadores, Eduardo, Gastura, Lela e Leto, que agradeceram no trio o apoio de todos, que contribuíram e aos que participaram comprando o abadá do bloco contendo uma camiseta e um copo especial para festas. Pessoas de outras cidades também estiveram prestigiando o evento festivo em clima de muita paz, a polícia garantiu a segurança para que todos se divertissem em clima de harmonia. A prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Turismo, Cultura Eventos foi um dos colaboradores para a festividade acontecer, que ainda teve o apoio do vereador Claudemir, do vice-prefeito de Belo Jardim, Cristiano e do presidente da Câmara de vereadores, Nen Cabeludo, ambos estiveram marcando presença na festa.

Ano que vem tem mais. Os blog's XUCURU EM FOCO e BLOG de XUCURU, além do PAREDÃO DO POVO de Belo Jardim, estiveram fazendo a cobertura da festa que movimentou Xucuru antes do carnaval, a data poderá se tornar mais uma no calendário festivo da região.

Fotos; BLOG DE XUCURU:







































Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More