RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 1 de fevereiro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR ENVIA OFÍCIO SOLICITANDO LIMPEZA DA BARRAGEM DE XUCURU

O Vereador Claudemir Paulino, líder político representante do distrito de Xucuru, em Belo Jardim, PE, preocupado com a população da sua localidade, enviou um ofício através da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, para a Gerente Regional da COMPESA, Senhora Nyadja Rodrigues, solicitando com urgência a limpeza imediata da barragem do Sítio Taioba Grande, que abastece o distrito e outras localidades, ao mesmo tempo foi solicitado que a empresa disponibilize carros-pipa para os consumidores da referida barragem, tendo em vista a escassez de chuvas na região, o que tem dificultado a vidados moradores de Xucuru e circunvizinhança.

O pedido foi encaminhado em caráter de urgência e através de reiteração, devido solicitação aprovada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Belo Jardim, em abril do ano passado, na ocasião, tendo sido enviado para o gerente da época, o Sr. Judas Tadeu.

Vale ressaltar que o atendimento ao Senhor Judas Tadeu não se fez necessário, por causa das chuvas que caíram no período, chuvas estas que supriram a necessidade dos habitantes das localidades atendidas pelo abastecimento. Mas reforça-se que no momento atual a situação é novamente crítica, tendo-se a urgência nos pedidos encaminhados.

Ainda foi feito o pedido para a mesma gerência que se possível seja realizado o procedimento para que não faça mais a cobrança das contas dos consumidores, haja vista que os mesmos não estão mais recebendo água nas torneiras com normalidade e em muitos casos de foma nenhuma, por causa da situação precária que encontra-se a barragem, em virtude da loga estiagem. É louvável, que se não há fornecimento, consequentemente, não pode haver cobranças.

Certos de contarmos com Vossa Senhoria, desde já agradecemos antecipadamente a sua atenção e compreensão, em nome do Vereador  Claudemir e de todos da região de Xucuru, atendidos pela COMPESA.

Cordialmente, Vereador Claudemir Paulino da Silva

Informa a Assessoria;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More