RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA RECUPERAÇÃO DO VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO

A vida é um dom de Deus, que nos concede desde o ventre das nossas mães, alguns vivem mais, outros vivem menos, num ciclo que pode ser repleto de completado ininterruptamente ou com algumas interrupções durante um período para possamos seguir em frente ou até mesmo sermos parados por algo inesperado.

Nesta ocasião, ressaltamos a importância que a vida tem, quando nesta quarta-feira (11) foi realizada uma Missa em Ação de Graças pela saúde e recuperação do Vereador Claudemir Paulino de Xucuru, que recentemente, passou por uma cirurgia no coração para implantação de três pontes de safena, algo complicado que poderia tê-lo tirado a vida. Mas Deus deu-lhe uma nova chance de viver, ele está bem, seguindo em recuperação, mas em perfeitas de condições de sobrevivência.

A Missa foi celebrada pelo pároco local, José Gomes de Melo, o Padre Nilson, com participação do prefeito João Mendonça, do vereador Gilvandro  Estrela, do ex-vereador Antônio Amorim, do ex-vereador Ginaldo de Serra do Vento e o ex-prefeito de Sanharó, César Freitas e sua digníssima esposa. A celebração aconteceu na igreja de São Manoel da Paciência, que ficou lotada com familiares e amigos de Claudemir, até mesmo de outras localidades e sítios vizinhos, inclusive, alguns vestidos com uma camisa em homenagem a Claudemir, com a frase "Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros", completando com Amo Xucuru, demonstrando ainda mais o seu amor por esta terra.

Foram momentos de emoção e alegria pela recuperação do amigo, político, vereador e guerreiro Claudemir, que está muito agradecido a Deus por mais essa vitória na sua vida, que a oportunidade de continuar vivendo para permanecer com sua missão aqui na terra. No final da missa, Claudemir recebeu o carinho das pessoas, que lhe felicitaram pela sua recuperação.





Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More