RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de junho de 2014

SEGURANÇA DO HOSPITAL DE BELO JARDIM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Um assassinato aconteceu no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus. Por volta das 22h desta segunda-feira (2), Samuel José Rodrigues, conhecido por Samuel da guarda, 35 anos, estava bebendo com amigos no espetinho na esquina da loja Toyodiesel, quando um elemento se aproximou em uma moto, estacionou próximo, foi a pé até o local e já chegou atirando na cabeça da vítima que caiu sem vida.


Testemunhas informaram ao repórter Kiko Lima, que o assassino estava usando capacete e também uma touca ninja. Vários disparos foram ouvidos, informações preliminares dão conta que Samuel foi atingido com pelo menos três disparos.

Após o crime o assassino fugiu sentido sítio Cacimba de Pedro, mas foi perseguido por Dodia que estava próximo ao local. O criminoso caiu e abandonou a moto Fan 125 de cor preta e de placa NXW 3196 de Jaboatão dos Guararapes e fugiu a pé pela Rua da Antena. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estão em perseguição ao assassino. 

O local do crime foi isolado pela GCM até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o necrotério do hospital local de onde será levado posteriormente para o IML em Caruaru. 

Samuel morou na Rua Abel de Freitas ao lado do Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus; Durante muito tempo trabalhou como segurança no município. De Acordo com informações da família, Samuel era casado, tinha quatro filhos e estava morando atualmente no Bairro Maria Cristina em Belo Jardim, onde trabalhava como segurança no Hospital Júlio Alves de Lira e nos dias de Folga Trabalhava como Mototaxista na Av. Siqueira Campos. 

A polícia ainda não sabe a autoria nem a motivação do crime.




Fotos: Kiko Lima

Informa o Estação Notícias 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More