RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BELO JARDIM GOLEIA NOVAMENTE DIANTE DO ÍBIS PELO PE SUB-23

Com informações do Canal PE -

O com as arquibancadas vazias o estádio Admir Cunha recebeu Íbis x Belo Jardim. O Calango do agreste que aplicou duas goleadas no Ferroviário do Cabo começou arrasador como nas partidas anteriores e logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Candinho cobrou falta do lado esquerdo e abriu o placar da partida, um gol que contou com a ajuda do goleiro Rodrigo Alves que falhou no lance e como se diz na gíria do futebol, “levou um frango”.

Com as arquibancadas vazias dava para se ouvir as orientações dos técnicos, a vibração dos suplentes e os narradores das rádios que transmitiram a partida.  Depois do Gol o Belo Jardim continuou partindo para o ataque aos 10 minutos, Candinho que tem sido o destaque na armação das jogadas do Calango, serviu a Pedro Maycon, que chutou e acertou o travessão. O ataque mais positivo do campeonato continuou pressionando e depois de uma cobraça de escanteio o volante Douglas de cabeça acerta a trave do Íbis aos 18 minutos.

O Íbis empatou a partida com um gol de falta de Dênis Baiano, e dessa vez quem falhou foi a defesa alviverde, atrapalhado pelo volante Douglas o goleiro Palagi retribuiu o frango e aos 25 minutos da primeira etapa ficava tudo igual no placar, Íbis 1 x 1 Belo Jardim.

Nem deu tempo para a torcida do pássaro preto comemorar, trinta segundos depois, Felipe recebe bom passe de Candinho e balança a rede adversária e coloca o Calango outra vez em vantagem na partida, o placar agora mostrava Íbis 1 x 2 Belo Jardim, permaneceu assim até o fim do primeiro tempo.
A partida começou morna na segunda etapa e depois de quase sofrer o gol de empate com mais uma falha no sistema defensivo o Belo jardim acordou aos 19 minutos, Pedro Maycon em boa jogada toca para Felipe e o atacante acerta mais uma no travessão.

A arbitragem do Senhor Wagner Cabral Miranda ainda protagonizou uma se na inusitada a troca de cartões entre os defensores, Valber e Renato Camilo. Valber cometeu uma falta em que a arbitragem deu a vantagem, o arbitro da partida mostrou cartão amarela para Renato Camilo que não participou do lance. Depois de consultar o auxiliar Francisco Chaves, o arbitro Wagner Cabral  voltou atrás e mostrou o cartão para Valber.

A máquina de fazer gols ampliou o placar com um gol de cabeça fez aos 33 minutos, Pedro Maycon colocou no fundo da meta do goleiro Rodrigo Alves depois de um cruzamento perfeito de Iranilson fazendo Íbis 1 x 3 Belo Jardim.

O Calango do agreste carimbou a sua classificação e definiu o placar no final da partida depois de uma tabela entre Nael e Pedro Maycon. Um lindo lance para selar a classificação do time com o melhor ataque e da melhor defesa do Sub-23. Final na cidade de Paulista, Íbis 1 x 4 Belo Jardim.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

LOCAL: Estádio Ademir Cunha, Paulista- PE.
DATA: 31/08/2014.
RODADA: 7ª DA 2ª FASE.

ÍBIS 1: Rodrigo Alves, Marcílio, Thiago Recife, Cícero Silva(Ranger)(Cristiano), Paulinho PE, Gil, Hemerson, Dênis Baiano, Tárcio, Jean Conca(Ceará), Luan.

BELO JARDIM 4: Douglas Palagi, Iranilson, Renato Camilo, Danilo, Romário(Jorge), Dênnys(Valber), Felipe, Douglas, Pedro Maycon, Candinho(Nael), Eduardo.

CARTÕES AMARELOS:
BELO JARDIM: Romário, Jorge, Dênnys, Valber.
ÍBIS: Thiago Recife, Gil.
PÚBLICO: 0
ÁRBITRO: Wagner Cabral Miranda.
ASSISTENTE 1: Francisco Chaves Bezerra Júnior.
ASSISTENTE 2: Marlor Rafael Gomes de Oliveira.
QUARTO ÁRBITRO: Luiz Cláudio Sobral.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More