RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BRASILEIRÃO 2014: SPORT VACILA NO FINAL E PERDE POR 1 A 0 PARA O GOIÁS

Com informações da Folha PE -

A fase é, realmente, complicada. O Sport não consegue voltar a vencer na Série A. Diante do Goiás, na Ilha do Retiro, completou o sétimo jogo sem triunfo consecutivo na competição. Perdeu para o time do Centro-Oeste e ouviu muitos protestos da torcida. O principal alvo foi o técnico Eduardo Baptista, chamado insistentemente de burro.

O Sport começou melhor. Com movimentação dos homens da frente, empilhou boas chances no início. No primeiro minuto, Diego Souza lançou Felipe Azevedo, que ganhou na corrida e cruzou. Ibson desperdiçou. Aos três, a bola caiu nos pés de Diego Souza, sozinho, dentro da área. O chute, contudo, saiu fraco, nas mãos do goleiro Renan.

A defesa do Goiás não encaixava com o ataque do Sport. E o setor ofensivo dos esmeraldinos também não oferecia grandes riscos: a melhor articulação foi aos quatro. Mas Esquerdinha passou da bola e não finalizou.

Enquanto isso, o Leão seguia melhor. Aos 23, Ibson concluiu mal outra chance. O lance foi uma espécie de divisor do primeiro tempo. A partir dali, o Goiás melhorou a marcação, fechou os espaços e conseguiu diminuir o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro. Aos 28, Diego Souza cobrou uma falta na trave. Depois, o Sport só conseguiu chegar ao gol do adversário aos 44 minutos. Mas Ibson, de novo, perdeu chance clara.

A expectativa da torcida era que o time continuasse melhor na volta do intervalo. Não foi o que acontece: o Goiás tomou a iniciativa do jogo e criou mais oportunidades, a maioria explorando o lado esquerdo do Rubro-Negro.

Aos 3, Esquerdinha invadiu a área do Sport, mas chutou por cima do gol. Dois minutos depois, o cruzamento de Lima passou por todo mundo, assustou Magrão, mas saiu pelo lado. Aos 6, Ibson respondeu para o Rubro-Negro, mas – de novo - finalizou fraco e irritou a torcida.

Pouco depois, quem irritou a torcida foi o técnico Eduardo Baptista, que tirou Felipe Azevedo, bem, para colocar Érico Júnior. Sacou, ainda, Ibson e colocou Neto Baiano. As alterações não fizeram o time melhorar.

O time até conseguiu ter mais presença ofensiva. Não marcou e foi punido por isso. Aos 45, Esquerdinha completou cruzamento e definiu para o Goiás: 1 x 0. Mais uma derrota do Sport na Série A.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More