RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CRIANÇAS DE XUCURU RECEBEM VACINA CONTRA PARALISIA E SARAMPO

Com informações do Blog -

De acordo a campanha nacional de vacinação infantil, a Unidade Básica de Saúde de Xucuru realizou no último sábado (08) vacinando milharesa de crianças de 06 a té menores de cinco anos contra a poliomelite e o o sarampo. Atendendos milhares de pais e mães de crianças do distrito e de sítios vizinhos, garantido assim um futuro saudável para os pequeninos.

Com a coordenação da Secretaria de Saúde e a supervisão da enfermeira chefe da Unidade Básica e a contribuição dos Agentes Comunitários de Saúde, milhares de crianças, na faixa etária da campanha, receberam as doses em clima de muita alegria, com a participação do designer gráficoCristiano Araújo, que atendendo convite dos funcionários da entidade de saúde da localidade, realizou brincadeiras e desenhou tatuagens laváveis nos pequenos que ficaram muito felizes e ainda receberam brindes.

Foi um dia especial para os filhos das famílias que receberam as doses das vacinas ofwerecidas gratuitamente pelo governo federal em parceria com estados e municípios, garantindo, assim, a saúde daqueles que serão futuro da humanidade.







Fotos: Marli Araújo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More