RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de novembro de 2014

DIA DE FINADOS FOI MOVIMENTADO EM XUCURU

Caom informações da Redação -

O dia de finados em Xucuru, distrito de Belo Jardim, foi mais uma vez bastante movimentado, com as presenças de várias pessoas de outras localidades que vieram visitar os túmulos dos entes queridos e amigos já falecidos, mantendo a tradição que perdura há muitos anos, de acordo com doutrina cristã, sendo que pessoas de outros créditos religiosos também fazem suas visitas de acordo com sua crença e orientação de fé.

É uma forma de relembrar àqueles que já se foram para outro plano, deixando eternas saudades entre os seus familiares, amigos e conhecidos. Logo cedo, a comunidade recebe diversos veículos, das áreas próximas e de outras cidades, até mesmo de outros estados, trazendo milhares de visitantes que vão até ao cemitério local, e ainda acompanham a celebração da missa em homenagem aos falecidos na igreja local, ainda pela manhã.

Várias pessoas também se deslocam para outras cidades e localidades para visitar os cemitérios onde estão sepultados alguns parentes e amigos. Em Xucuru, alguns revendedores  comercializam velas e capelas para que os vistantes realizem suas homenagens em forma de luto aos seus entes queridos, neste dia de finados, que deve ser de saudade sim, mas de tristeza não, pois, devemos acreditar que, os que se  foram estão ao lado do pai do céu.

Foto: Arquivo do BLOG

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More